Por bernardo.argento

São Paulo - O técnico Jayme de Almeida deixou o campo irritado. No entanto, a bronca do treinador não foi por conta da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no estádio Novelli Junior. O comandante mostrou insatisfação com a arbitragem de Alicio Pena Junior. Segundo ele, o juiz insultou os jogadores do Flamengo.

Jayme de Almeida na bronca com arbitragem André Mourão / Agência O Dia

"Ele falou um monte de bobagem para os jogadores do Flamengo, está todo mundo revoltado, ele sabe que falou. Não é problema de perder ou ganhar. Eu acho triste no esporte acontecer algo desse tipo dentro de campo de futebol, estamos em 2013, Copa do Mundo ano que vem, e o histórico desse juiz é de fazer isso" desabafou Jayme, ainda completando com mais críticas:

"Lamentável como um árbitro de futebol age desta maneira. Isso é uma falta de respeito do profissional com os profissionais. Isso não pode mais acontecer", concluiu.

Elias, o principal jogado rubro-negro, fez coro ao discurso do técnico e não poupou o árbitro de críticas. O camisa 8 lamentou que isso ainda aconteça no futebol.

"Ele é um ditador. Isso não existe. E sem contar no linguajar que ele usou com o Chicão ali em campo. Eu escutei coisas que não imaginava escutar de um árbitro. Xingou nosso jogador de todos os jeitos. Não adianta, tem que colocar gente nova para apitar. Não existe a menor condição dele continuar arbitrando. Esse pessoal está ultrapassado", disse.

Você pode gostar