Torcedores são contra o aumento dos ingressos para final da Copa do Brasil

Grande maioria considerou o aumento do valor dos ingressos exagerado

Por pedro.logato

Rio - A Justiça determinou que o Flamengo reduzisse o valor dos ingressos para a final da Copa do Brasil. Porém, mesmo antes da medida, os torcedores do Rubro-Negro e leitores do O Dia já se mostravam insatisfeitos com a medida da diretoria do clube.

Em enquete realizada pelo O Dia, 6825 leitores deram a sua opinião sobre os valores dos ingressos para decisão da Copa do Brasil, que variam de R$ 250 e R$ 800. Para a grande maioria, a diretoria do Flamengo exagerou muito nos valores.

No total, 5646 votos foram realizados com opinião contrária ao valor estipulado pelo clube carioca. Para 654, o Flamengo agiu certo, pois o aumento é uma boa forma de acumular receita. Além disso, 525 votos apoiaram o valor, por se tratar de uma final de Campeonato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia