Por pedro.logato

Rio - O Flamengo tem um desfalque confirmado para o jogo mais importante da temporada de 2013. O zagueiro Chicão passou por testes na tarde desta terça-feira, não obteve condicões de jogo e está fora da final da Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense, que acontece nesta quarta.

Chicão está fora da final da Copa do BrasilMárcio Mercante / Agência O Dia

O xerife da defesa rubro-negra sentiu dores na coxa esquerda na primeira partida da final contra o Furacão, que aconteceu na última semana, no Dorival de Britto. Por conta disso, o defensor não atuou contra o Corinthians, no último domingo, quando o time da Gávea bateu os paulistas por 1 a 0 e espantou de vez o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o desfalque, a vida continua no Flamengo. Na atividade realizada na tarde desta terça, os jogadores participaram de um animado rachão no campo 1 do Ninho do Urubu. Enquanto os atletas se divertiam, Jayme de Almeida apenas observava o recreativo ao lado do gramado conversando com seus auxiliares.

Flamengo e Atlético-PR decidem a Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. Para se sagrar campeão, o Rubro-Negro Carioca precisa apenas de um empate sem gols, já que no primeiro confronto as equipes empataram por 1 a 1, no estádio Durival de Brito. Em caso de empates com dois ou mais gols, a taça vai para o Furacão. Repetição de 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer o jogo levanta o troféu.

Você pode gostar