Por elisa.souza


Rio - A conquista da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, será decisiva para a próxima temporada do Flamengo. Se o time for campeão e, consequentemente, disputar a Libertadores de 2014, sua perspectiva financeira mudará completamente. Se à príncipio a diretoria que assumiu o clube no início do ano pensava em saldar as dívidas e organizar o caixa para, depois, pensar em títulos, os planos agora são outros.

Wallim Vasconcellos afirma que Copa do Brasil decidirá futuro financeiro do Flamengo na próxima temporadaDivulgação

O Time da Gávea já considera contratações de mais peso, é o que afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, em entrevista concedida ao Arena SporTV. E o nome de Emerson Sheik, atualmente no Corinthians, foi um dos cogitados.

"Pra ser sincero, tudo depende do jogo desta quarta-feira, quando vamos definir que elenco teremos em 2014. Se vencermos a Copa do Brasil, temos que ter um elenco mais qualificado para a Libertadores. Se não vencermos, o elenco não vai ser tão robusto. Apesar de ser um jogo complicado, espero que tudo saia bem. Se ganharmos, vamos pensar em contratações mais ousadas", declarou o dirigente.

A partida decisiva acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. A equipe de Jayme de Almeida enfrenta o Atlético-PR pela decisão da Copa do Brasil e pela luta de uma vaga na Libertadores de 2014. Os ingressos para a partida (que chegaram a R$ 800,00) estão esgotados.

Você pode gostar