Por pedro.logato

Rio - Mesmo com todo otimismo característico da torcida do Flamengo, na opinião dos jogadores do time da Gávea nada está definido na final da Copa do Brasil. Um dos jogadores mais experientes do grupo, Léo Moura, pregou muita humildade na entrevista concedida a imprensa nesta terça.

Léo Moura prega humildade no FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

"Nos sabemos que não tem nada ganho, temos uma vantagem e temos que saber aproveitá-la, Contamos o apoio do torcedor. Durante esses dias nos ouvimos muito incentivo deles, e isso nos dá alegria. Esperamos dar todo o retorno possível para eles saírem felizes na quarta-feira", comentou o lateral.

Antes da partida decisiva, Léo aproveitou para fazer uma análise da temporada rubro-negra. Um ano em que o grupo foi bastante contestado, mas que pode terminar glorioso, após a chegada de Jayme de Almeida ao comando técnico.

"Conquistamos muita confiança ao longo do Campeonato. O ínicio foi difícil e poucos lembram, mas a final será incrível. Tudo que nos passamos esse ano não foi fácil, todos os jogadores foram muito questionados, mas conseguimos dar a volta por cima e agora é a hora de decidir", disse o camisa 2 do Mengão.

O jogador também comentou sobre a expectativa de jogar mais uma final com a camisa do Flamengo, e do gostinho especial de pela primeira vez poder levantar uma taça como capitão da equipe.

"É parecido, porque eu vou disputar mais uma final de Copa do Brasil, mesmo com 35 anos, vem aquela ansiedade, e sempre pensamos que sérá positivo. Temos que jogar com inteligência porque estamos em casa, a vontade de atuar é grande, chega até quinta-feira e mas não chega quarta", brincou.

Você pode gostar