Por fabio.klotz
Rio - A torcida do Flamengo atendeu ao pedido do clube e apoio Carlos Eduardo na final contra o Atlético-PR, quarta-feira, no Maracanã. Contestado, o meia recebeu incentivo das arquibancadas e ouviu seu nome gritado até quando foi substituído, no segundo tempo. O camisa 20 agradeceu aos torcedores e exaltou o clube.
Carlos Eduardo exalta o título da Copa do Brasil Márcio Mercante / Agência O Dia

"Foi legal (o apoio da torcida), um orgulho muito grande. Estou jogando no maior clube do mundo. A satisfação é muito grande por chegar à final e conseguir o título. Isso vai ficar para a história e é muito importante para mim", disse o meia.

Clique na imagem abaixo e confira o especial sobre o título rubro-negro

Flamengo virou brocador e derrubou rivais na competição Arte%3A Nei Lima

>>> LEIA MAIS: Festa! Rio amanhece em vermelho e preto e tem 'festa brocadora'>>> LEIA MAIS: Valeu, Nação! Bilheteria da final quebra recorde do Fla nesta temporada

Agora, o Flamengo tem a Libertadores pela frente em 2014. Com contrato até a metade do ano que vem, Carlos Eduardo já projeta competição.
Publicidade
"Libertadores é um campeonato diferente. Todo jogador sonha em jogar. Eu já joguei e cheguei à final com o Grêmio. São jogos difíceis. É se preparar e se cuidar nas férias para voltar bem para a pré-temporada", analisou.