Léo Moura admite que ficou surpreso com a saída de Mano Menezes
Jogador exalta Jayme de Almeida, que substituiu Mano e foi campeão da Copa do Brasil
Por bernardo.argento
Rio - Uma virada fundamental para o Flamengo conquistar a Copa do Brasil foi a efetivazação do técnico Jayme de Almeida. O Rubro-Negro conseguiu superar o pedido de demissão de Mano Menezes e chegou ao título da Copa do Brasil com ótimas atuações diante de Botafogo, Goiás e Atlético-PR. O lateral-direito Léo Moura exalta o treinador e admite que a saída de Mano foi uma surpresa para o grupo.
"Acredito que foi pela falta de resultado (saída de Mano). O time não vinha bem no Campeonato. Mas a decisão pegou a gente de surpresa. Porque não tinha problema, posso dizer claramente. Acabou que o Jayme entrou e a simplicidade dele foi importante para gente", disse em entrevista ao programa "Globo Esporte".
O atacante Hernane concordou com o companheiro de equipe. Para ele, a chegada de Jayme foi importante, ainda mais em um momento conturbado da equipe na temporada.
"O Jayme abraçou nossa equipe. Ele Sabia que ia ser dificl, por ser interino, como muita gente falava 'assumir a bomba'. Mas ele passou confiança para equipe, e não mudou nada, falou pra gente jogar o que sabe", afirmou em entrevista ao programa "Globo Esporte" .