Por elisa.souza

Rio - O maior ídolo de todos os tempos não poderia ficar de fora da comemoração pelo título da Copa do Brasil 2013. Em sua conta no Facebook, Zico homenageou a equipe, com uma imagem do grupo e um texto em que parabeniza Jayme de Almeida e Cantarele, assistente técnico, do Flamengo.

Como não poderia ser diferente, a torcida, que lotou o estádio e deu show fora de campo, também foi lembrada pelo craque, que disse que o Novo Maracanã já se tornou um caldeirão rubro-negro.

Galinho homenageou o time do Flamengo pela vitória na Copa do BrasilRafael Arantes / Agência O Dia

Confira abaixo a nota de Zico em homenagem à conquista:

"A distância me impediu até de acompanhar o jogo, altas horas da madrugada aqui em Doha e sem um canal mostrando, mas não é capaz de tirar a enorme alegria que tive ao acordar e ver imagens como essa abaixo feita pelo Alexandre Vidal. O importante hoje é celebrar esse tricampeonato da Copa do Brasil. Uma vitória que é de dois grandes amigos, Jayme e Cantarele. Muitos não sabem que Canta foi um dos jogadores que mais vestiu a camisa do clube e esteve também em grandes vitórias. Eles entendem muito bem o que é o Flamengo, trazem isso no sangue. Essa conquista mostrou mais uma vez a força da torcida do Flamengo, que já transformou o novo Maracanã num caldeirão difícil de enfrentar. E o resultado de ontem vem da soma desses fatores com a união e da entrega dos jogadores que vestiram a camisa com vontade, atuaram com raça. Parabéns a todos que trabalharam para que isso fosse possível! Parabéns a todos nós que hoje estamos com a faixa de campeão no peito!"
Você pode gostar