Elias vê permanência no Fla próxima e diz que não foi procurado pelo Timão

Atleta afirma que só espera conversa final entre Fla e Sporting para saber seu destino em 2014

Por rafael.arantes

Rio - Elias ainda não tem situação definida para 2014, no entanto, o jogador vê com otimismo uma possível permanência no Flamengo. Cotado como possível reforço para o Corinthians, o jogador garante que ainda não recebeu nenhuma proposta do time paulista, mas diz que não fecha as portas para outros clubes pela incerteza do acerto rubro-negro.

"Tenho pré-contrato com o Flamengo, mas eles têm que negociar com o Sporting. Por isso, não fecho portas em outros clubes. Vai que acontece de eles não conseguirem acertar. Mas, hoje, só tenho proposta do Flamengo. Do Corinthians não chegou nada", disse Elias, que credencia a situação indefinida às conversas entre Fla e Sporting.

Elias confiante com permanência no FlaCarlos Moraes / Agência O Dia

"Está tudo bem encaminhado para a minha permanência no Flamengo. Como falei, é a única proposta que tenho. Agora só falta conversar com o Sporting e com o grupo que detém 50% dos meus direitos para decretar essa permanência", concluiu.

Elias chegou ao Flamengo no início do ano e foi se firmando na equipe aos poucos. O volante foi nome crucial na campanha do Rubro-Negro pelo título da Copa do Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia