Por rafael.arantes
Rio - Elias ainda não tem situação definida para 2014, no entanto, o jogador vê com otimismo uma possível permanência no Flamengo. Cotado como possível reforço para o Corinthians, o jogador garante que ainda não recebeu nenhuma proposta do time paulista, mas diz que não fecha as portas para outros clubes pela incerteza do acerto rubro-negro.
"Tenho pré-contrato com o Flamengo, mas eles têm que negociar com o Sporting. Por isso, não fecho portas em outros clubes. Vai que acontece de eles não conseguirem acertar. Mas, hoje, só tenho proposta do Flamengo. Do Corinthians não chegou nada", disse Elias, que credencia a situação indefinida às conversas entre Fla e Sporting.
Elias confiante com permanência no FlaCarlos Moraes / Agência O Dia

"Está tudo bem encaminhado para a minha permanência no Flamengo. Como falei, é a única proposta que tenho. Agora só falta conversar com o Sporting e com o grupo que detém 50% dos meus direitos para decretar essa permanência", concluiu.

Publicidade
Elias chegou ao Flamengo no início do ano e foi se firmando na equipe aos poucos. O volante foi nome crucial na campanha do Rubro-Negro pelo título da Copa do Brasil.