Felipe e Paulo Victor se chocam em treino do Flamengo

Após se irritar, goleiro reserva minimiza o episódio

Por fabio.klotz

Rio - Às vésperas da estreia no Carioca, o Flamengo fez um treino recreativo, neste sábado, no Ninho do Urubu. A atividade ficou marcada pelo choque entre os goleiros Felipe e Paulo Victor, que atuaram na linha. Os dois subiram para disputar uma bola pelo alto. Paulo Victor levou a pior: o contato abriu o supercílio do goleiro, que saiu de campo irritado. Depois, de cabeça fria, ele minimizou o episódio.

"É lance de treino, acontece. A gente fica exaltado quando vê o sangue, futebol tem muito contato. Queria até me desculpar. Lógico que na hora dá um nervosismo maior quando escorre o sangue, mas depois a gente vê que é normal, acontece. Não é foi a primeira vez e nem vai ser a última", disse Paulo Victor.

Neste domingo, às 17h, no Maracanã, o Flamengo estreia no Carioca contra o Audax. O time que vai campo deve ser o seguinte: Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Mattheus; Negueba, Gabriel e Nixon.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia