Por rafael.arantes
Rio - A saudade aperta e Elias ainda sonha com o reencontro com o Flamengo. Especulado no Shandong Luneng, da China, o jogador não parece se preocupar com as notícias que rondam o mercado da bola e ainda acredita num retorno para a Gávea. Neste sábado, o pai do jogador, Eliseu Trindade, negou qualquer tipo de acerto com o clube chinês e firmou que o futuro do atleta está entre dois destinos: Flamengo e Sporting.
Elias ainda tem esperança de voltar ao FlaAndré Mourão / Agência O Dia

“Não recebemos sequer uma proposta oficial do clube chinês, o que sabemos é de apenas uma sondagem ao Sporting, mas que não chegou até nós. Portanto, não acertamos nada com o time da China. Elias mantém a esperança de jogar no Flamengo e hoje trabalhamos com duas possibilidades. Ou chegamos a um acordo sobre as pendências que temos com o Sporting para que ele permaneça no clube português, ou eles aceitam a proposta do Flamengo. Esperamos que aconteça uma definição o mais rápido possível”, disse.

Elias se reapresentou ao Sporting após não ter sucesso num acordo entre o clube português e o Flamengo. A expectativa do jogador é de conseguir reverter a situação e realizar o desejo de continuar defendendo o time da Gávea, pelo qual atuou em 2013.