Por fabio.klotz
Rio - A ansiedade de voltar a jogar acabou. Recuperado de um edema ósseo na tíbia da perna esquerda, Marquinhos retornou às quadras nesta quinta-feira, na vitória do Flamengo sobre o Goiânia. Melhor jogador do último NBB, o ala rubro-negro não escondeu a alegria por atuar novamente. Ele ficou fora por quatro meses.
"Estou muito feliz. Depois de um longo período sem jogar, rever amigos e estar em quadra com meus companheiros foi muito gostoso. Uma sensação muito boa. Espero ir melhorando a cada jogo e quero ajudar o time a vencer mais jogos", disse Marquinhos.
Publicidade
o ala atuou 13 minutos, ajudando o Flamengo com quatro pontos e coletando três rebotes. O próximo desafio do Rubro-Negro e de Marquinhos é o rival Brasília, neste sábado, às 12h, no Ginásio Nilson Nelson, no principal clássico do basquete brasileiro.
"Estou me sentindo bem e muito confiante no nosso time. Apesar do bom momento do adversário, acreditamos que podemos vencer. Seria uma vitória importante para seguir na liderança e ter vantagem, lá na frente, nos playoffs", disse.
Publicidade
Assim como o Flamengo, que ostenta uma sequência de oito vitórias consecutivas, o Brasília também está embalado, com sete triunfos seguidos.