"Fiquei 22 dias em Portugal tentando negociar com os dirigentes do Sporting e não chegamos a um acordo. Reforçamos a posição do Elias, que não está medindo esforços para jogar pelo Flamengo. Ontem nos reunimos, tomamos ciência da proposta do clube chinês, que era realmente muito vantajosa financeiramente. Mas prontamente recusamos. Elias está abrindo mão de muita coisa para chegarmos a um acordo, mas o Sporting não define o que pretende. Continuo confiante num desfecho favorável, mas esgotei, por hora, o que poderia fazer em Portugal. Vamos aguardar agora a negociação entre os dois clubes", disse Eliseu.
Sem acordo, pai de Elias volta ao Brasil, mas segue otimista com final feliz
Jogador rejeitou proposta da China e quer atuar pelo Flamengo
Rio - A negociação de Elias ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. O procurador e pai do jogador, Eliseu Trindade, afirmou que se reuniu na última quinta com os dirigentes do Sporting, clube que tem os direitos econômicos do jogador, e reafirmou o desejo do volante em atuar no Flamengo em 2014. Além disso, o volante rejeitou a proposta do Shandong Luneng, da China.
Elias, que mantém a forma treinando no Sporting B, já afirmou outras vezes que deseja jogar no Flamengo. Ele tem um pré-contrato de quatro anos assinado com o clube. O time português tem problemas financeiros para pagar o salário do volante. A janela de transferências se encerra no próximo dia 31.
Publicidade