Por ulisses.valentim

Rio - Um dos jogadores mais experientes do elenco atual do Flamengo foi alvo do protesto da torcida na última partida, contra o Duque de Caxias por conta de uma atuação abaixo da média reconhece que não mostrou o seu melhor futebol. André Santos admite que em um time grande como Fla, cobranças desse tipo são coisas corriqueiras.

"Essa é a torcida do Flamengo. Jogar num clube de expressão é assim mesmo. Eles querem ver o time ganhar, mas só conseguimos o empate e isso é normal. Em um período de pré-temporada, ainda falta um pouco de ritmo ao time. O desgaste físico era nítido para alguns atletas, e eu era um deles. Mas sei do meu potencial, o que posso atingir e isso para mim não faz diferença alguma, pois a torcida sempre apoia a equipe quando precisa", comentou.

André Santos não se abate com vaiasMárcio Mercante / Agência O Dia

O lateral-esquerdo também disse que não é fácil estar em 100% das suas condições físicas no começo da temporada, e acredita que com o passar do tempo chegará o ritmo certo.

"Primeira apresentação foi com vaias, mas os torcedores vaiaram quando estávamos perdendo. Quando fiz duas jogadas de gol, já aplaudiram. Se houvesse mais tempo, poderíamos virar. Já estavam apoiando, pois sabem do potencial dos atletas e da equipe. Jogar assim depois das férias e estar 100% é complicado. Não tem mágoa nenhuma, independente dos jogos sendo fora, vamos buscar se possível as vitórias", finalizou.

Você pode gostar