Por rafael.arantes

Rio - Hernane desencantou no jogo do último domingo e o fato já faz o atleta voltar a pensar em Seleção. O Brocador marcou quatro gols sobre o Macaé e já voltou a ser questionado sobre o desejo de defender a equipe de Felipão. Tranquilo, o jogador não escondeu o sonho de atuar com a Amarelinha e ainda afirmou que a presença do Fla na Libertadores pode ser o diferencial por uma convocação.

Hernane fez quatro gols na partida contra o MacaéErnesto Carriço / Agência O Dia

"Se eu falar que não (pensando em vestir a camisa da Seleção Brasileira), estaria mentindo. Todo jogador tem o sonho de vestir a camisa da Seleção. Esse ano, a Copa no Brasil... Todos os jogadores têm essa expectativa. A Libertadores pode me fortalecer ainda mais. A partir do momento que o centroavante não fizer gols, vão questionar. Acho que essa Libertadores é o algo a mais que preciso"

De outro lado Hernane evita pensar em novas metas. Se em 2013 o jogador projetou fazer 30 gols na temporada, e bateu o recorde com facilidade, o pensamento para 2014 ainda não envolve esse tipo de objetivo. Mas o carinho da torcida continua.

"Ainda não pensei ainda em metas, o ano está começando agora. Depois do jogo, foram mais de trinta ligações, mensagens de amigos e familiares... Na rua, recebi o carinho dos torcedores", comentou.

Você pode gostar