Por rafael.arantes
Marquinhos deu show pelo FlaDivulgação

Rio - Ter perdido no fim de semana não abalou o Flamengo. A equipe de José Neto deu um show nesta segunda-feira e derrotou o Minas por 90 a 59 . A vitória marcou o reencontro do Fla com o resultado, após ter dado fim à invencibilidade de 11 jogos. Marquinhos foi o destaque da partida e terminou o jogo como cestinha, ao marcar 17 pontos.

O primeiro tempo da partida já foi de total domínio do Flamengo. Logo no primeiro quarto o time da Gávea emplacou uma vitória por 23 a 15 e no tempo seguinte foi praticamente um massacre. O Fla emplacou 27 a 11 no segundo quarto e terminou o primeiro tempo com uma vantagem considerável no marcador.

No início da segunda metade do jogo o Fla vacilou. O terceiro tempo foi apertado e o Minas conseguiu bater os donos da casa por 19 a 17. No entanto, nem o tropeço fez o Fla perder o pique no último período.

Com facilidade, os donos da casa venceram a etapa final por 23 a 14 e fecharam o jogo com tranquilidade. O Mengão deu um novo baile em quadra no último quarto.

Você pode gostar