Após dezoito horas de viagem, atletas do Flamengo postam foto no México

Rubro-Negro vai enfrentar o León em partida desta quarta

Por pedro.logato

México - Após uma viagem que durou dezoito horas, o Flamengo já está em solo mexicano. O clube carioca fará sua estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, diante do León, no estádio Nou Camp.

Jogadores do Flamengo tomam café da manhãReprodução Instragram

Ao chegar no país da América do Norte, o lateral direito Léo Moura fez questão de postar uma foto no Instagram com todos os jogadores do Flamengo e avisar aos familiares e aos torcedores, que apesar da demora, a chegada havia sido tranquila.

"Graças a Deus chegamos bem ao México! Um bom dia a todos e que Deus nos abençoe!!", disse. Além dele, o lateral esquerdo André Santos também divulgou a mesma foto e deu um recado parecido.

"Já na cidade do México depois de uma viagem cansativa!! No café da manhã com os amigos @hernanebrocador @muralha31 @leomoura23 @victortopo284 @evertonjuliane @cesarbeernardo e mlk #Léo", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia