Samir quer ganhar ainda mais espaço no Flamengo: 'Serei um atleta completo'

Zagueiro vem se destacando e já caiu nas graças da torcida

Por rafael.arantes

Rio - O Flamengo tem contado com uma grande joia em sua equipe. O zagueiro Samir vem se destacando e ganhando espaço na equipe rubro-negra. Nas graças de torcida, o jogador, no entanto, não pensa em parar por aí. Empolgado, o atleta quer dar passos ainda maiores defendendo as cores do time da Gávea.

"Todo mundo quer conquistar o espaço e quem for escalado vai dar o melhor de si e para o grupo. Estou feliz pela admiração que a torcida tem por mim e, enquanto tiver força e saúde, darei o meu melhor para o Flamengo sair de campo com o resultado positivo", afirmou.

Samir quer brilhar ainda mais pelo FlaUanderson Fernandes / Agência O Dia

Se o garoto vem se destacando na zaga, o fato não para por aí. O foco nos treinamentos de bola parada e outros fundamentos também são notados e ele busca ainda mais objetivos para conseguir chegar totalmente ao alto nível.

"Acho que sou rápido e essa é uma vantagem que tenho sobre os atacantes e outros jogadores da minha posição. O meu ponto fraco é ser um pouco baixo. Por isso, trabalho bastante a bola parada para me posicionar bem. Treinava cobranças de falta na base também, mas não tinha chance de bater. O Flamengo tem grandes batedores e estou adquirindo experiência para, se um dia surgir a oportunidade, eu estar preparado para fazer a melhor cobrança e o gol", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia