Por fabio.klotz

Bolívia - O Flamengo terá o retorno de Léo Moura e André Santos no jogo contra o Bolívar, nesta quarta-feira, pela Libertadores. De acordo com o lateral-esquerdo, a estratégia do time para superar o rival e altitude de La Paz é ter a posse de bola.

André Santos pode ser arma nas bolas paradasMárcio Mercante / Agência O Dia

"Podemos ajudar a manter a posse de bola, que é um ponto chave de uma equipe. Com jogadores experientes, quanto mais ficar com a bola, melhor, assim corremos menos. Não adianta pegar e entregar. Vamos comandando, falando e passando em campo aquilo que o Jayme quer. Assim teremos uma grande chance de ganhar a partida", disse André Santos.

O lateral-esquerdo ainda pode ajudar nas bolas paradas. Sem Elano, lesionado, André Santos surge como opção no quesito. Ele teve um bom aproveitamento no treino de terça-feira.

"Venho treinando sempre, mesmo com Elano em campo. É a primeira opção e dificilmente erra uma falta. O Flamengo tem outras opções e tenho de estar pronto para, se tiver a oportunidade, bater com excelência", disse André Santos.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo 7 da Libertadores. O Rubro-Negro tem quatro pontos, mesma pontuação do Léon, que leva desvantagem no saldo de gols. O Emelec lidera a chave com seis pontos. O Bolívar aparece na lanterna, com dois pontos.

Você pode gostar