Por pedro.logato

Rio - Cantora do hit ‘Beijinho no ombro’, Valesca Popozuda nunca escondeu sua paixão pelo Flamengo. Rubro-negra de carteirinha, a funkeira manda o recalque pra escanteio e aposta na conquista de mais um título carioca, amanhã, para manter a invencibilidade de dois anos do Fla em jogos contra o Vasco. Na véspera da decisão, Valesca aproveita o fato de o jogo acontecer na mesma data em que é comemorado o ‘Dia Internacional do Beijo’ para mandar um recado especial à Nação.

“Aconselho todos os flamenguistas e também aos jogadores a comemorarem o título Carioca sobre o Vasco dando um beijinho no ombro para o recalque passar bem longe. E botar todos os mandados pra ralarem”, provoca a funkeira.

Valesca é torcedora do FlamengoJoão Pedro Monteiro / Agência O DIA

Eleita rainha de uma facção organizada do Flamengo no ano passado, ela garante que a eliminação vexaminosa da Copa Libertadores não vai influenciar em campo amanhã. Valesca, porém, promete ajudar, enviando energias positivas para o time.

“Fiquei chateada com a eliminação na quarta-feira, mas o Flamengo é muita raça e vai fazer outro jogo amanhã. Tenho certeza que nós vamos ganhar. Não irei ao Maracanã, mas vou ver o jogo de onde eu estiver. Mandarei muitas energias positivas para os jogadores. Assim, eles entrarão em campo com garra e determinação e nós ficaremos com a taça de campeão carioca”, afirma.

PRECINHO SALGADO

Apesar de apostar em casa cheia na decisão, a funkeira lamenta o preço salgado dos ingressos da final — o mais barato custa R$ 100.

“Mesmo com os ingressos bem mais caros, o torcedor gosta de ir ao estádio e acaba pagando. O povo quer ver o time vencendo e, principalmente, quer gritar bem alto: ‘goool!’. Isso dá muita alegria a todos”, completou.

Você pode gostar