Por rafael.arantes

Rio - O título do Flamengo gerou polêmica em razão do lance irregular que gerou o gol rubro-negro, no entanto, foi uma afirmação do goleiro Felipe que repercutiu ainda mais após a decisão. O jogador provocou o rival ao dizer que 'ganhar roubado é mais gostoso', ironizando o gol do título e o rival não gostou nada do que aconteceu. No Arena Sportv desta segunda, o atleta do Fla se desculpou pelo fato e garantiu que o objetivo não era ofender o Cruzmaltino nem sua torcida.

"Fiz uma brincadeira como qualquer outra pessoa faz. Na raiva, foi um desabafo. Mas sei que não deveria ter dito isso. Se a torcida do Vasco se sentiu ofendida eu peço desculpas, mas isso faz parte do futebol. Se o Flamengo tivesse perdido estariam nos sacaneando também. Pelo visto não se pode mais brincar, mesmo mantendo o respeito", disse.

Felipe pediu desculpa à torcida do VascoUanderson Fernandes / Agência O Dia

Ainda sobre a decisão o goleiro garantiu que o gol aos 46 minutos do segundo tempo teve uma representatividade ainda maior em razão do quadro existente na partida.

"Foi muito intenso para a gente. Estávamos vendo a torcida do Vasco gritar 'olé' e os jogadores do banco de reservas deles até comemorando sem camisa já. Então fazer um gol aos 46 minutos foi uma explosão total. Estávamos muito abaixo do que rendemos sempre, equipe estava cansada, mas foi muito importante esse título", concluiu.

Você pode gostar