Por victor.abreu

Rio - Não é só o treinador Ney Franco que será novidade no Flamengo no jogo contra o São Paulo, no domingo. Depois de uma série de ações de marketing pela Europa, o novo uniforme rubro-negro também será estreado diante do Tricolor Paulista, no Maracanã.

Novo uniforme do Flamengo estreia contra o São PauloDivulgação

A campanha 'Do Rio para o Mundo' foi responsável por levar o novo uniforme do Flamengo, para diversos países pela Europa. Pela mãos do torcedor Bruno Nim, jogadores como o italiano Montolivo e o alemão Schweinsteiger foram alguns dos craques que posaram com o manto rubro-negro no Velho Continente.

"Ficamos muito entusiasmados quando notamos a enorme aceitação da camisa II da Alemanha. Neste momento, tivemos a certeza de que esse novo manto será também um grande sucesso", afirma Luiz Gaspar, gerente da categoria de futebol para clubes da Adidas do Brasil.

O novo uniforme começa a ser vendido a partir de sexta-feira, em lojas físicas e virtuais. O preço das camisas vão girar entorno de R$ 219,90 (adulto) e R$ 179,90 (infantil, feminina e mini kit).

Você pode gostar