Flamengo dá mole nos últimos quartos e perde para o Mogi das Cruzes no NBB

Clube carioca e clube paulistas estão empatados nas semifinais do NBB

Por pedro.logato

Rio - Confronto empatado no NBB. Atuando em casa, o Flamengo foi surpreendido pelo Mogi das Cruzes e perdeu para o time paulista por 69 a 65. O Rubro-Negro começou melhor e venceu os dois primeiros quartos, mas acabou sendo derrotado nos dois últimos e acabou sendo derrotado. Com isso, a série dase semifinais da competição está 1 a 1.

Flamengo foi derrotado pelo MogiDivulgação

Em um jogo com pontuação baixa, o Mogi teve os dois cestinhas do jogo. Toledo e Jeff Agba fizeram 15 pontos na partida disputada no ginásio do Tijuca. Já pelo Flamengo, os destaques foram os gringos Laprovittola e Meyinsse, que fizeram 12 e 11 pontos respectivamente.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 17, no ginásio Professor Hugo Ramos, às 20h30, em Mogi das Cruzes. Depois, as equipes voltam a se encontrar no dia 19 no mesmo local. Caso seja necessário um quinto jogo, a batalha final será dia 24 no HSBC Arena.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia