Carlos Eduardo se despede do Mengão

Meia visita os amigos no Ninho do Urubu, mas não atuará mais pelo Rubro-Negro carioca

Por rafael.arantes

Rio - Uma história sem final feliz. Carlos Eduardo esteve no Ninho do Urubu pela última vez nesta quinta-feira. O meia compareceu ao CT do Flamengo para se despedir dos companheiros rubro-negros, já que está de saída do clube. Já liberado dos treinamentos, o atleta já resolve os últimos detalhes para rescindir seu contrato com o time da Gávea.

O abraço de todos os amigos foi o último passo do jogador no Fla. O atleta recolheu seus materiais do centro de treinamento como último ato no time da Gávea. Durante a coletiva, o lateral André Santos comentou a delicada passagem do ex-camisa 20 pelo Rubro-Negro.

Carlos Eduardo se despede do Fla no Ninho do UrubuCarlos Moraes / Agência O Dia

"Muitas vezes, você chega ao clube e não dá certo. Não só o Cadu, mas muitos outros que vestiram camisa de grandes clubes e não deram certo. O Cadu é uma grande pessoa, grande profissional, um amigo, e tem o meu respeito. Basta olhar o currículo dele, com seleção brasileira. Vai voltar para o seu clube, onde o treinador já deu entrevistas dizendo que conta com ele, e vai dar certo", afirmou.

Carlos Eduardo foi contratado com status de maior aposta da equipe. O jogador, no entanto, não vingou na Gávea. Em 49 jogos, o camisa 20 marcou apenas um gol e foi seriamente criticado pela torcida. Agora, o meia retornara para o Rubin Kazan, da Rússia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia