Cobrança não assusta o Flamengo

Paulinho acredita em 'volta por cima' no Brasileirão

Por rafael.arantes

Rio - Paulinho teve a bola do jogo no último lance, mas, dentro da pequena área, errou o chute e mandou a bola sobre o gol de Aranha. Por isso, o empate por 0 a 0, no Morumbi, ficou com um gosto amargo para o atacante. Ciente de que poderia ter ajudado o Flamengo a somar mais dois pontos no Brasileirão e, com isso, afastar o clube da parte de baixo da tabela, o jogador disse que entende a cobrança dos torcedores.

Paulinho acredita em reação do Fla no Brasileiro%3A 'Campeonato é longo'Ale Cabral / Agência O Dia

“A gente atuou com um a mais no fim do jogo e, por isso, tivemos mais a posse de bola. Criamos mais que o Santos, mas, infelizmente, não conseguimos marcar o gol da vitória. A torcida tem o direito de reclamar e cobrar mesmo o nosso time. Todo mundo de fora está vendo que a fase não é das melhores, mas estamos nos esforçando e vamos dar a volta por cima”, disse Paulinho, ao deixar o gramado.

Sem centroavante em campo, o Flamengo agora espera pela volta de Alecsandro, vetado com dores no tornozelo direito. O jogador será reavaliado nesta terça pelos médicos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia