Elano desfalca o Flamengo na partida contra o Cruzeiro, neste domingo

Meia sente dores nas costas e está fora do jogo em Uberlândia

Por rodrigo.hang

Camisa 7 vai desfalcar a equipe em UberlândiaAle Cabral / Agência O Dia

Rio - O meia Elano está fora do jogo deste domingo, em Uberlândia, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que tinha chance de ser escalado pelo técnico Ney Franco, sentiu dores nas costas e sequer viajou com o elenco rubro-negro para a cidade mineira.

O jogador estava com o grupo do Flamengo em São Paulo, onde enfrentaram o Figueirense na última quinta-feira, e por lá ficaram até o treino deste sábado, o último antes da partida contra o Cruzeiro. Com o desfalque, Ney Franco deve escalar o volante Luiz Antônio na posição.

Elano tem tido muitas lesões na atual temporada. O jogador de 32 anos já teve dois problemas na coxa direita, que o impossibilitaram de manter regularidade com a camisa rubro-negra. Ele se recuperou e jogou as partidas contra o Bahia e Figueirense, mas novamente sentiu incômodo e não entra em campo contra os mineiros, na tarde deste domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia