Por rodrigo.hang

São Paulo - No sexto dia de preparação do Flamengo em Atibaia, o técnico Ney Franco promoveu o primeiro coletivo na cidade. O treinador aproveitou para fazer testes na equipe, dando chance a todos os jogadores, mesmo cobrando mais intensidade e pedindo mais organização.

Sexto dia de preparação do Flamengo em Atibaia teve treino coletivoDivulgação

O grupo rubro-negro foi divido em dois. Uma parte participava do coletivo, comandado por Ney Franco, enquanto a outra treinava posse de bola, com o preparador Alexandre Lopes. Hernane e Alecsandro foram os únicos jogadores que fizeram exercícios separadamente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

No coletivo, os goleiros Felipe e Paulo Victor revezavam nos gols dos dois times. A primeira equipe formada por Ney Franco tinha Léo Moura, Wallace, Chicão, Samir e André Santos; Cáceres, Elano e Mattheus; Éverton e Paulinho.

A segunda, considerada reserva, foi escalada com Léo, Marcelo, Fernando e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Gabriel e Negueba.

Ney Franco pedia bastante empenho dos seus comandados, sem deixar de lado as obrigações táticas. Ele cobrava posicionamento correto, principalmente na hora de pressionar a saída de bola. Por isso, parava a atividade para dar instruções.

Você pode gostar