Ney Franco trabalha posse de bola em treinamento do Fla no Ninho do Urubu

Treinador exigiu movimentação dos jogadores na atividade desta tarde

Por ulisses.valentim

Ney Franco comandou mais um treinamento do Flamengo em AtibaiaDivulgação

Rio - Depois de realizar uma atividade pela manhã com foco no físico dos jogadores, O Flamengo treinou na tarde desta segunda-feira no campo principal do Ninho do Urubu. Os jogadores realizaram um trabalho voltado para a valorização da posse de bola, o técnico Ney Franco exigiu bastante a movimentação dos atletas.

A atividade teve seu término com trabalho de finalização em cruzamentos pelas laterais. A ausência ficou por conta do meia Gabriel, que esteve no Centro de Treinamento mais cedo mas foi liberado por conta de fratura no nariz. Ele vai passar por cirurgia, ainda sem data marcada.

O Flamengo volta a trabalhar nesta terça-feira, às 9h, quando o treinador Ney Franco irá comandar  atividade tática. Dois jogos-treinos estão marcados  mas sem adversários definidos ainda. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Atlético-PR, dia 16, quarta-feira, no Moacyrzão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia