Flamengo acerta transferência de Caio Rangel, revelação da base rubro-negra

Rubro-Negro terá 5% em futuras transações com o jogador

Por ulisses.valentim

Rio - O Flamengo acertou na tarde desta sexta-feira a venda do atletas Caio Rangel, para o Cagliari, da Itália . A transferência tem em jogo 100% dos direitos federativos do atleta. Como clube formador, o Fla terá 5% em uma futura transação. O jogador comentou sobre a sua identidade com o clube da Gávea.

Caio Rangel foi vendido ao CagliariDivulgação

"Desde criança, quando cheguei aqui, me senti muito feliz. Me lembro que teve um torneio chamado Rio Bonito e eu jogava pelo Olaria. Fiz o gol, apesar do Flamengo ter ganho por 5 a 1. A partir daí começou o sonho. O Flamengo quis me levar, assim como os outros grandes do Rio, e eu escolhi meu time do coração. Ninguém sabe qual é o momento certo de sair do país, mas tenho que pensar em mim e na minha família. Isso pesa muito na decisão. Agradeço a todos os profissionais, pois aprendi muito aqui dentro. A torcida é maravilhosa e quero um dia voltar e dar alegria à Nação", disse.

O atacante irá viajar para a Itália no próximo sábado e assinará contrato de quatro anos. A transferência definitiva só será confirmada quando efetuado o pagamento dos valores envolvidos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia