Por rodrigo.hang

Rio - O Flamengo venceu nesta sexta-feira seu terceiro jogo-treino como preparação para voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro bateu o Campo Grande por 2 a 0, com gols dos atacantes Nixon e Arthur. 

Hernane disputa lance no jogo-treino entre Flamengo e Campo GrandeDivulgação

O primeiro gol da equipe comandada por Ney Franco saiu aos 37 minutos do primeiro. Nixon chutou de foda da área, sem chances para o goleiro adversário. O segundo tento foi marcado no segundo tempo do jogo-treino. Mattheus cobrou falta na trave e, no rebote, Arthur balançou as redes. O jogador ainda teve a chance de marcar o terceiro, mas desperdiçou.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Flamengo foi a campo com a seguinte escalação: Felipe; Marcelo (Frauches), Amaral e Erazo (Fernando); Márcio Araújo, Muralha (Igor Sartori), Luiz Antonio, Negueba (Mattheus) e João Paulo; Nixon e Hernane (Arthur).

Os demais jogadores do elenco rubro-negro ficaram fazendo atividade física comandada pelo preparador Alexandre Lopes. Mugni e Cáceres fizeram exercícios físicos em outro campo do Ninho do Urubu, enquanto Léo ficou na academia.

O time volta a fazer mais um jogo-treino neste sábado, de manhã, contra o Nova Iguaçu. Será a quarta e última atividade. 

Você pode gostar