Esposa de Léo Moura se revolta com críticas de torcedores ao jogador

Através de redes sociais, Camila Silva reclamou da torcida

Por edsel.britto

Rio - Camila Silva, esposa do lateral-direito Léo Moura, soltou o verbo nas redes soicias contra os torcedores do Flamengo. A mulher de Léo criticou os torcedores que tem xingado seu marido e disse que não vai aturar mais desrespeito em sua conta do Facebook.

"Não quero torcedor retardado aqui colocando coisa pra mim que ta com pena e depois metendo a boca no meu marido e nos outros companheiros não! Eles não precisam que ninguém sinta pena deles! Eles são humanos e têm momentos difíceis assim como qualquer outra pessoa na vida pessoal, profissional (os que trabalham né? E não ficam preocupados com o trabalho dos outros). Muita ignorância! Muita falta de respeito! Não venham falar nada pra mim... Eu respeito todos, seja lá qual profissão for, é gente como a gente! Então, MINORIA DE TORCEDORES ABUSADOS q não ganham NADA pra fazerem O que vocês ACHAM que podem fazer e falar... Eu não aceito que venham falar aqui gracinha pra mim! Vou bloquear e se falar pessoalmente esperem respostas ou O que for preciso! #revoltada #abuso #sao9anos #respeita”, postou

Camila Silva%2C esposa de Léo Moura%2C desabafa contra as criticas da torcida do FlamengoReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia