Por victor.abreu
Ney Franco pede tempo e paciênciaMárcio Mercante

Rio - O Flamengo divulgou no início da tarde desta quarta-feria, por meio do seu site oficial, que o técnico Ney Franco não permanecerá no clube da Gávea.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Contratado no dia 13 de maio, Ney Franco comandou o Flamengo em sete partidas, quatro derrotas e três empates. O seu contrato iria até 2015. 

A decisão foi tomada depois de uma reunião com membros da diretoria do clube.

Junto com o treinador, também foram desligados do clube o preparador-físico Alexandre Lopes e o auxiliar-técnico Éder Bastos.

A goleada sofrida no último domingo, por 4 a 0, contra o Internacional, em Porto Alegre, acabou com o clima do treinador no Flamengo.

Nomes como Jorge Sampaoli, Tite, Felipão e Vanderlei Luxemburgo são especulados pela imprensa para assumir o cargo de treinador do clube. O novo comandante deve ser conhecido nas próximas horas.

Confira o comunicado na íntegra:

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23/07), Ney Franco deixou o cargo de treinador do Flamengo, após sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em conjunto com o clube. Ney agradeceu a oportunidade de comandar o clube de maior torcida do mundo e disse confiar na recuperação do time. Além dele, o preparador-físico Alexandre Lopes e o auxiliar-técnico Éder Bastos também deixam o clube.

Você pode gostar