Por rodrigo.hang

Rio - No início da tarde desta quarta-feira, o Flamengo anunciou a demissão de Ney Franco do comando da equipe através de uma nota oficial. Logo em seguida, acertou o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo. Em entrevista ao Arena Sportv, o diretor-executivo do clube, Felipe Ximenes exaltou, a relação do novo treinador com o Rubro-Negro e fez elogios a Luxa. 

Diretoria confirma Luxemburgo como novo técnico do Flamengo

Ximenes comentou sobre o retorno de Luxemburgo ao comando do FlamengoDivulgação

"A história do Vanderlei fala por si, é um rubro-negro assumido, ganhou um Campeonato Carioca invicto (em 2011) e levou o clube a uma Libertadores. A gente achou que ele era pessoa mais indicada para assumir o Flamengo", argumentou o cartola, que revelou a conversa com o novo comandante.

Flamengo oficializa demissão do técnico Ney Franco

"A conversa com ele foi em todos os aspectos do comando técnico e ele está ciente da política do clube nas contratações. Houve essa possibilidade do Robinho mas o jogador não se encaixa na realidade financeira do clube. Se ele precisar de reforços vamos buscar dentro da possibilidade financeira", esclareceu Ximenes.

Felipe Ximenes também comentou sobre a saída do técnico Ney Franco do comando do Flamengo. O treinador saiu do clube com quatro derrotas e três empates em sete jogos.

"Na coletiva de ontem eu não falei que o Ney Franco permaneceria. Uma colocação nossa, as vezes, é interpretada de uma forma diferente", concluiu o dirigente.

Você pode gostar