Com Felipe e Léo, Flamengo faz treino físico no Ninho do Urubu

Goleiro tem situação indefinida; lateral-direito se recupera de lesão e corre contra o tempo para ficar à disposição de Luxa

Por fabio.klotz

Rio - A manhã de terça-feira foi de treino físico para o Flamengo. Com situação indefinida, Felipe participou da atividade. O goleiro não foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no clássico com o Botafogo e deve definir sua situação no clube em breve.

Léo corre contra o tempo para voltar a ficar à disposição no FlamengoDivulgação

Sem Léo Moura, suspenso, Vanderlei Luxemburgo busca opções para o setor. Reserva imediato, Léo participou da atividade física. O lateral-direito ainda não emplacou no Rubro-Negro e tem sofrido com lesões. Ele operou o tornozelo direito em abril e corre contra o tempo para ficar à disposição para o jogo contra a Chapecoense, domingo, em Chapecó.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O volante Cáceres também desfalcará o Flamengo no domingo. Ele foi expulso no clássico. Amaral, Recife e Muralha são opções para ocupar a vaga. O Rubro-Negro volta a treinar nesta terça-feira, à tarde, no Ninho do Urubu.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Flamengo aliviou o clima de crise após a vitória sobre o Botafogo. O Rubro-Negro está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 10 pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia