Luiz Antonio vê nova atitude do Flamengo com Vanderlei

Volante elogiou atuação do Rubro-Negro no clássico

Por pedro.logato

Rio - A vitória após oito rodadas de jejum deixou o clima mais leve no Flamengo, mas a mudança começou antes. Para Luiz Antonio, a chegada de Vanderlei Luxemburgo foi um baque que o elenco rubro-negro precisava para se recuperar no Brasileiro.

Luxemburgo foi elogiado por Luiz AntonioCarlos Moraes

“Mudou nossa atitude. O Luxemburgo chegou nos incentivando, vimos que o momento era delicado, até pela mudança de técnico, e que precisávamos sair daquela situação. Ficamos juntos e conseguimos sair de campo com a vitória. Acho que a mudança de atitude foi fundamental para o resultado”, afirmou o volante, que foi lançado pelo técnico, em 2011, e voltou a ganhar uma chance entre os titulares.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Quem ainda sofre com a chegada de Vanderlei é Felipe, que por enquanto será apenas o terceiro goleiro. Nesta terça-feira, o goleiro treinou normalmente em dois períodos, mas não se reuniu com o técnico, como era esperado, para tratar de sua situação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia