Por pedro.logato

Rio - O volante argentino Canteros pode ter sua primeira chance como titular no time do Flamengo, neste domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. No treino técnico desta quarta-feira no Ninho do Urubu, o jogador foi escalado como titular por Luxemburgo. O treinador ainda fez outras modificações: Muralha no meio-campo na vaga de Cáceres, suspensox e Gabriel no lugar de Paulinho, poupado pelo segundo dia seguido. Luiz Antonio acabou deslocado para o lugar de Léo Moura, que também não poderá encarar a equipe catarinense.

Canteros pode atuar como titular no domingoMárcio Mercante

Com a nova formação, o técnico Vanderlei Luxemburgo parou o treino algumas vezes para orientar os comandados. Enquanto isso, em um campo separado, Léo Moura, Cáceres, Felipe e Elano fizeram um trabalho à parte. O lateral-direito reserva Léo, ex-Atlético-PR, voltou a sentir uma lesão, não treinou e está fora da partida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A escalação titular na atividade foi: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e João Paulo; Canteros, Muralha e Mugni; Everton, Gabriel e Alecsandro.

Você pode gostar