Por fabio.klotz

Rio - Felipe nem sequer foi relacionado para o clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã. Titular com técnico Ney Franco, ele passou para o fim da fila com Vanderlei Luxemburgo. O treinador do Flamengo deu o recado: Felipe agora é a terceira opção no setor.

Felipe está no fim da fila no FlamengoDivulgação

"Ele joga, mas no momento meu goleiro é o Paulo Victor e o segundo é o César. Não depende nada de mim aqui, depende dele. Ele vai ter de trabalhar e voltar para o seu lugar de camisa 1 e goleiro titular, não tenho absolutamente nada contra ele", disse Luxa à Rádio Tupi.

LEIA MAIS: Luiz Antonio vê nova atitude do Flamengo com Vanderlei Luxemburgo

Felipe chegou ao Flamengo, em 2011, com aval de Luxemburgo. Agora, precisa reconquistar a confiança do técnico. O futuro do goleiro ainda é incerto. Nos últimos, a possibilidade de deixar o clube foi ventilada.

LEIA MAIS: Fla pode perder mandos de campo após agressão a André Santos

O Flamengo também precisa definir a situação de André Santos e Elano. O lateral-esquerdo não tem treinado com elenco. André Santos foi agredido por torcedores e conviveu com episódio de rescindir com o clube. Luxa deixa o caso com a diretoria.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"André Santos e Elano são casos da diretoria, se eles forem liberados para negociar com outros clubes, será divulgado para a imprensa. No momento, só posso contar com os atletas que estão disponíveis para atuar", declarou o técnico.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Com a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo ganhou ânimo para sair da zona do rebaixamento no Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação, com 10 pontos. No domingo, às 16h, o Fla encara a Chapecoense fora de casa.

Você pode gostar