Por fabio.klotz

Santa Catarina - A derrota para a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, recolocou o Flamengo na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Fla teve uma atuação apática e sem criatividade. O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou nada do que viu e reconheceu que o resulatdo foi justo. Além disso, lamentou que o sol tenha atrapalhado Paulo Victor no lance do gol adversário.

LEIA MAIS: Fla perde para a Chapecoense e volta a segurar a lanterna do Brasileiro

"Eles escolheram bem a saída de bola, com o Paulo Victor agarrando para onde batia o sol. No lance do gol, ele fica tentando ver a bola com a mão no rosto. Eles fizeram o gol e conseguiram o resultado. A equipe reagiu, mas faltou enxergar melhor o jogo. O time tentou, lutou e o resultado foi justo. Eles aproveitaram a chance e fizeram o gol, nós não aproveitamos as nossas", discursou Luxa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Após a estreia vitoriosa no clássico com o Botafogo, Luxa amarga uma derrota. O técnico tenta minimizar o resultado.

"Não podemos ficar muito felizes com a vitória do Botafogo, nem muito tristes com essa derrota. Aqui é muito difícil ganhar. Foi um resultado normal fora de casa. O aproveitamento é de 50% e está dentro do contexto, mas temos de melhorar muito. Com uma vitória em casa e outra fora, de repente podemos vencer três seguidas. E isso é o que o Flamengo precisa", analisou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Na lanterna, o Flamengo tem apenas dez pontos em 13 jogos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no domingo, às 16h, contra o Sport, no Maracanã.

Você pode gostar