Flamengo dá adeus ao sonho de ter Robinho

Jogador do Milan não vai ser contratado pelo Rubro-Negro

Por pedro.logato

Rio - O sonho do Flamengo de contar com Robinho até dezembro chegou ao fim. Sem apoio de investidores para viabilizar a contratação do atacante do Milan, o Rubro-Negro saiu da disputa para repatriar o craque. Robinho está em final de contrato com os italianos e pede um salário que gira em torno de R$ 900 mil mensais para voltar a jogar no Brasil.

Robinho não vai para o FlamengoEfe

Com a negociação pelo atacante frustrada, a diretoria tem até o dia 13 — quando fecha a janela de transferências para jogadores vindos do exterior — para anunciar algum reforço internacional disposto a ajudar o clube na luta contra o rebaixamento.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Até momento, a diretoria contratou dois jogadores de clubes do exterior. O atacante Eduardo da Silva, que estava no Shakhtar Donetsk, e o meia Canteros, do Vélez Sarsfield.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia