Mugni prefere continuar no Flamengo e recusa proposta do Al Rayyan, do Catar

Meia quer aproveitar as chances no time titular do Rubro-Negro

Por rodrigo.hang

Rio - Lucas Mugni não vai mais jogar no Catar. Em reunião com o diretor executivo do Flamengo, Felipe Ximenes, nesta quinta-feira, o argentino decidiu recusar a proposta do Al Rayyan para seguir jogando pelo Rubro-Negro, mesmo com o time na incômoda lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados em 13 partidas. 

Mugni quer permanecer no Flamengo para tirar o clube da incômoda lanterna do BrasileirãoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Caso a negociação se concretizasse, o Flamengo por ser dono de 90% do passe do meia, receberia R$15 milhões. Mugni tem contrato de dois anos com o clube carioca, que pode se renovado por mais dois. O Rubro-Negro contratou o jogador de 22 anos no início da atual temporada, por R$3 milhões, junto ao Colón, da Argentina.

Dono da camisa 10 do Flamengo, Mugni jogou como titular das duas últimas partidas do time. Ele quer aproveitar a sequência na equipe principal e seguir agradando o técnico Vanderlei Luxemburgo. Por isso, não aceitou a proposta do Al Rayyan. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia