Torcedor protesta e xinga jogadores do Flamengo em desembarque

Com a derrota para a Chapecoense, time segura a lanterna

Por fabio.klotz

Rio - De volta à lanterna do Brasileiro, o Flamengo vê a pressão aumentar. Nesta segunda-feira, no desembarque do time após a derrota para a Chapecoense, um torcedor protestou contra os jogadores e chegou a ficar exaltado no Aeroporto Santos Dumont.

LEIA MAIS: Luxa reconhece que derrota do Fla foi justa e lamenta sol em Paulo Victor

O torcedor xingou o elenco e alardeou para um possível rebaixamento do Flamengo. O Rubro-Negro é lanterna do Brasileiro, com apenas dez pontos em 13 jogos. O Fla ainda não fez nem um gol sequer fora de casa. O time, ao lado do Figueirense, tem o pior ataque, com oito gols, e a pior defesa, levou 20 gols.

LEIA MAIS: Rodada do Brasileiro reflete situação dos clubes cariocas

O Flamengo não consegue se livrar do clima de tensão. Há duas semanas, após a derrota para o Internacional, o time desembarcou com protestos e xingamentos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O elenco está de folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça à tarde, em treino no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é no domingo, às 16h, contra o Sport, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia