Por fabio.klotz

Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Zico está na bronca com o time atual, que segura a lanterna do Campeonato Brasileiro. O Galinho não economizou nas críticas após a derrota para a Chapecoense. O meia argentino Mugni foi um dos principais alvos.

Mugni não foi poupado por ZicoDivulgação

"Ele não dá um passe para alguém fazer gol, não chuta no gol. Em 90 minutos um armador que joga perto da área e não faz nada é impressionante. Não é possível que um meia que chega à frente faça tão pouco. Ele fez uma jogada no jogo inteiro", disse Zico no programa "Futebol de verdade", da Rádio Globo.

LEIA MAIS: Mugni recusa oferta do Catar e decide ficar no Flamengo

O goleiro Paulo Victor também não escapou da "bronca" de Zico. Para o ídolo rubro-negro, Paulo Victor falhou no gol da Chapecoense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Não pode levar aquele tipo de gol. Você até pode perder um jogo, mas aquele gol não pode levar. O goleiro tem de seguir a curva da bola. Tem de ir na bola e não pode ficar parado no meio do gol. Eu prefiro a falha do Rogério Ceni, que pegou e soltou. É melhor do que a bola fazer a curva e o goleiro ficar parado dentro do gol. Se o sol é o problema, entra com um boné", disparou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Com apenas dez pontos em 13 jogos, o Flamengo segura a lanterna do Brasileiro. O próximo compromisso rubro-negro é neste domingo, às 16h, contra o Sport, no Maracanã.

Você pode gostar