Por bernardo.argento

Rio - Em meio à polêmica de ver seu nome envolvido com um chefe da milícia do Rio de Janeiro, Luiz Antonio não participou do treino do Flamengo desta terça-feira no Ninho do Urubu. Ele foi liberado da atividade

Segundo Felipe Ximenes, diretor de futebol do Flamengo, Luiz Antonio foi liberado do treino. Há a possibilidade de ele se reapresentar só após dar depoimento à polícia. O jogador deve ficar fora do jogo contra o Coritiba, neste domingo. O dirigente não quis gravar entrevista e limitou-se a dizer que está preocupado apenas com a imagem do jogador, que é apenas um jovem de 23 anos.

Na segunda-feira, o clube da Gávea informou que só se pronunciára sobre a polêmica envolvendo Luiz Antonio no fim das investigações da Polícia Civil. 

LEIA MAIS: Apoiador do Flamengo é intimado a explicar suposta relação com a milícia

Luiz Antônio%2C em treino%3A ele teria se aproximado de bandidos da Liga da Justiça através do irmão de criação%2C o policial civil Sérgio Preto%2C presoCarlos Moraes / Agência O Dia

De acordo com investigação, Luiz Antonio teria presenteado chefe da milícia com um carro. O volante ainda teria aplicado o "golpe do seguro", declarando que o veículo fora roubado para recuperar dinheiro via seguro.

Você pode gostar