Elton é regularizado e pode enfrentar o Vitória pelo Brasileirão

Atacante foi apresentado na semana passada pelo Flamengo

Por pedro.logato

Rio - Apresentado na última semana, o atacante Elton vai poder fazer a sua estreia pelo Flamengo, no domingo, contra o Vitória. O jogador foi regularizado pelo BID e liberado para o confronto que acontece no Barradão.

Elton foi apresentado no FlamengoDivulgação

Como está bem fisicamente, deve viajar para Salvador para a partida. Além disso, o Rubro-Negro do Rio terá o retorno de dois atacantes. Alecsandro e Paulinho estão recuperados de lesões e liberados para participar do treinamento de sexta-feira com todo o elenco, quando a equipe deve ser escalada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Porém, os três jogadores não entrarão em campo nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, para enfrentar o Coritiba, pelas oitavas de final do torneio. A comissão técnica rubro-negra preferiu que os três ficassem no Rio de Janeiro aprimorando a parte física.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia