Por victor.abreu
Eduardo Bandeira de Mello aguarda pagamento de Árabes Márcio Mercante

Rio - A transferência de Hernane para o futebol árabe está gerando uma dor de cabeça e tanto para o Flamengo, tudo isso porque o Al Nassr, da Arábia Saudita, ainda não teria depositado os R$ 14 milhões referentes à ida do atacante ao clube. Assim então, o Rubro-Negro estaria sem receber os R$ 7 milhões que tem direito. A data do pagamento teria sido estipulada até a última segunda-feira, mas não foi cumprida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Diante do problema, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, disse em entrevista à Radio "Bradesco Esportes FM" que confia nos dirigentes do Al Nassr, mas esperava que o dinheiro fosse depositado até a última terça-feira.

"Nós temos confiança que o Al Nassr irá nos pagar pelo Hernane nas próximas horas. São pessoas de bom caráter e vão fazer aquilo que é certo. Não estamos preocupados com o famoso calote, não vai acontecer", afirmou o mandatário rubro-negro.

Outro fator negativo, envolvendo o futebol no Oriente Médio, aconteceu com o atacante Elton, recém-contratado pelo Flamengo. Ele também teve passagem conturbada pelo Al Nassr. O jogador saiu da Arábia reclamando publicamente que teria ficado pouco menos de um ano no time sem receber salário por este período.

Você pode gostar