Por nicolas.satriano

Rio - Uma boa ideia para os torcedores que queiram evitar transtornos mais tarde é já retirar os ingressos comprados pela internet para o jogo do Flamengo contra o Grêmio. A partida, marcada para às18h30 deste sábado, e válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, está com todas as entradas esgotadas. As bilheterias do estádio estão abertas desde às 10h e disponíveis para que os torcedores busquem os bilhetes.

Por questões de segurança, a distribuição das gratuidades será realizada somente na abertura dos portões, às 16h30, e exclusivamente nos setores Norte e Sul, sujeitas ainda à capacidade física do setor. Segundo a administradora do estádio, o torcedor que chegar em cima do horário para a partida corre o risco de não encontrar as gratuidades disponíveis.

Concessionária pede que torcedores antecipem a chegada no estádioDivulgação

É sugerido também pela concessionária do Maracanã que o torcedor evite levar mochilas, para facilitar o acesso e a revista da Polícia Militar. Não é permitido o acesso ao estádio com guarda-chuvas com ponta.

Além disso, é informado também que os setores Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais têm lugares marcados e não possuem gratuidades. Ao sócio torcedor rubro-negro, é imprenscindível que tenha em mãos o voucher da compra para o assento pré-escolhido.

Os portões de acesso ao estádio estão identificados em destaque nos ingressos. A partir deste jogo, o torcedor que comprou o Nível 5 do setor Norte deverá entrar pela rampa A. O acesso aos demais níveis do setor Norte (Nível 1 e Nível 2) permanece nos portões E e F. 

Você pode gostar