Sem novidades, Flamengo treina na Gávea antes de encarar o Palmeiras

Equipe deve ser a mesma da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã

Por bernardo.argento

Rio - O Flamengo treinou nesta terça-feira, na Gávea, sem nenhuma novidade. O zagueiro Marcelo seguirá fora do time, assim como na partida diante do Corinthians. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou a atividade para comandar um treinamento tático e cobrou bastante os jogadores, orientando o posicionamento a todo momento.

O time titular foi escalado com: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.

Luxemburgo orientou bastante o posicionamento dos jogadoresCarlos Moraes

Depois do trabalho, Eduardo da Silva, Alecsandro e Chicão fizeram um treino de cobranças de bola parada (faltas e pênaltis). O primeiro não foi bem, mas os outros dois tiveram desempenho satisfatório. Paulo Victor também se destacou nas defesas.

O Rubro-Negro encara o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 22h. No momento, a equipe ocupa 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia