Marcelo destaca entrega da equipe na marcação e comemora vitória

Zagueiro elogia atuação dos homens de frente na ajuda a zaga pressionando o setor defensivo do Cruzeiro

Por edsel.britto

Rio - A filosofia de 'fechar a casinha' implementada no Flamengo por Luxemburgo continua dando resultado. Sempre jogando fechado e aproveitando os contra-ataque, o Rubro-Negro conseguiu vitórias e agora respira no Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro no Maracanã, o zagueiro Marcelo exaltou a entrega da equipe na marcação e elogiou o trabalho dos homens de frente na hora de pressionar a saída de bola do setor defensivo mineiro.

"Acho que o time todo está de parabéns. Aliás, tenho certeza. Quando a gente ganha jogo, é porque a marcação começa lá na frente, e facilita aqui atrás, então todos de parabéns. Sabíamos que teríamos dificuldade, mas fizemos um ótimo jogo. Conseguimos os 3 pontos, e isso que importa. Vamos pra mais", afirmou.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 37 pontos e é o 10º colocado. No próximo domingo, o Rubro-Negro visita o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia