Por rodrigo.hang
Wallace vai desfalcar o Flamengo no segundo jogo contra o América-RN, pela Copa do BrasilMárcio Mercante

Rio - O Flamengo ganhou um problema para o jogo desta quarta-feira, contra o América-RN, no Maracanã, na partida de volta pela Copa do Brasil. Com dores musculares na coxa esquerda, Wallace foi vetado pelo departamento médico e não vai enfrentar o time de Natal.

Wallace desfalcou o Flamengo no primeiro jogo contra o América-RN, na Copa do Brasil, e nas partidas contra Santos e Figueirense, pelo Brasileirão. Ele começou jogando o duelo com o Cruzeiro, no último domingo, mas saiu ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Chicão. 

Gabriel quer Maracanã cheio para o jogo de volta entre Flamengo e América-RN

Vanderlei Luxemburgo deve optar pela escalação de Chicão ao lado de Samir, que voltou da seleção olímpica. Com isso, Marcelo, que foi bem na vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro, vai para o banco de reservas. Quem também retorna é João Paulo. Recuperado de dores na coxa direita, ele entra na equipe. Anderson Pico, que jogou no seu lugar contra a Raposa, fica de fora.

Nesta segunda-feira, o técnico comandou treino leve no Ninho do Urubu com os jogadores reservas. Os titulares fizeram atividade regenerativa na academia. 

Você pode gostar