Por fabio.klotz
Marcelinho exibe a camisa comemorativa%3A time escreveu o nome na história do FlamengoDivulgação

Rio - O Flamengo curte a sua maior conquista no basquete. Campeão mundial em setembro, ao bater o Maccabi Tel Aviv pela Copa Interncontinental, o clube lança uma camisa comemorativa do título. A peça chega às lojas nesta quarta-feira com o preço de R$ 64,90.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

O título mundial coroou uma temporada em que o Flamengo conquistou tudo que disputou: Campeonato Carioca, Novo Basquete Brasil, Liga das Américas e Copa Intercontinental.

"O título mundial foi a cereja do bolo. Era o título que nos faltava. Esse grupo sempre teve vontade de escrever o nome na história do clube e, aos poucos, a gente vai conseguindo. São títulos brasileiros, continentais e agora o mundial. Talvez, agora, não tenhamos a noção exata do que é escrever o nome na história de um clube como o Flamengo. Eu cresci vendo Zico, Adílio e Junior jogarem e percebo que até hoje eles colhem os frutos daquelas conquistas. Estamos tentando repetir nas quadras um pouquinho do que eles fizeram nos gramados, visando a conquistar o maior número de títulos possíveis. A camisa ficou linda, mas confesso que nem sei se vou usar. Quero guardá-la em um lugar especial, para daqui 20 anos, quando eu olhar para ela novamente lembrar de todas as conquistas importantes que tivemos. Tenho certeza de que terá um gosto ainda mais especial quando eu olhar para ela de novo", disse Marcelinho Machado, capitão do time, ao site oficial do Flamengo.

Você pode gostar